sexta-feira, 6 de março de 2015

Cronologia do Universo Marvel - Filmes, Curtas e Séries

Oi, Quadrinheiros.

Este post é meio diferente, mas é só porque eu sempre achei meio confuso de explicar pras pessoas leigas sobre a real sequencia de fatos dos filmes, conciliando cinema, curtas e as séries.

Encontrei em um grupo do Facebook esta imagem que eu achei que a pessoa que fez foi genial.

Não fui eu que organizei, mas se você que estiver lendo souber quem fez me escreva e me conte quem foi para que eu dê os devidos créditos.

Basicamente é isso aqui, nesta sequencia, considerando o dia de hoje como referencia.



Interessante, né ?

Fica mais fácil de entender, inclusive porque ele(a) colocou até a sequencia das cenas pós-créditos.

Sensacional.

Abraços do Quadrinheiro Véio

Nenhum comentário:

Postar um comentário