quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Excelsior (II)



Oi, Pessoal.

Estou transferindo o blog pro blogger, porque realmente não me adaptei ao Ucoz... não entendi nada lá...
Então, agora estarei aqui.
A seguir vou transferir as postagens de lá, acho que ainda hoje. E depois, em seguida, colocarei um post sobre Thor - O Renascer dos Deuses.

Espero que gostem.

Dedico este blog aos fãs de quadrinhos.
Não sou um bom redator e nem pretendo ser uma pessoa muito politicamente correta em minhas postagens. Apenas irei dividir minha percepção sobre os quadrinhos que eu já li, o que eu gostei, o que não gostei, o que achei e o que não achei.
Então, não farei média, mas também não sou do tipo que acha que sou o Rei da Razão.
Penso que se irei abrir minha opinião, quero ouvir a sua também.
Comente, curta, descurta, compartilhe.
E seja feliz !


Abraços do Quadrinheiro Véio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário