segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Kingsman - Serviço Secreto



Kingsman - Serviço Secreto

Tenho que dizer que eu não conhecia Kingsman ( Vergonhaaaahhhh ). Sim, eu estava por fora mesmo ! E tenho mais uma confissão: Eu queria muito ter assistido ao filme no cinema e não consegui ir a tempo e o filme saiu de cartaz em minha cidade ( mais vergonhaaaaahhhh ). Mas, ok. Não me sinto culpado, embora seja uma publicação que eu considero de alta qualidade, inédita e fora do circuito comercial Marvel/DC.

Não, não tenho nada contra Marvel/DC. Pelo contrário, eu amo as duas editores ( entre várias outras também ), mas é legal quando a gente conhece algo com uma qualidade enorme como Kingsman e ainda tem a oportunidade de ver a historia virar filme no cinema.




Leia a materia inteira no blog principal:

Abraços do Quadrinheiro Véio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário